quinta-feira, 5 de julho de 2012

Amores da  minha vida *---------*
que saudade mew =/
dessa vez eu juro q voltei pra ficar! Estou com sede de ossos ,sinto que a ana está voltando gente .. isso é bom e ruim ao mesmo tempo né .~.
mais tarde posto algo melhor.. tenho que limpar as coisas,atualizar meu tumblr e ver como vc´s estão né! Prometo postar algo mais tarde lindas,perdoem eu não dar noticias! ¬¬'
mta mta saudade sz'

4 comentários:

*Ana Paula;* disse...

Oi flor, tbm senti muito a sua falta aqui<3
Ai amr cuidado com a ana. Se vc quer emagrecer tenta fazer isso de uma forma mais saudável. Faz bastante exercicios aeróbicos (mas se ainda nao é acustumada comece devagar), com isso e com uma dieta de baixa kcal e com alimentos saudáveis vc já vai emagrecer, mesmo que de forma mais lenta.
O que vc prefere? Ser magra e se achar gorda, sem dentes, com gastrite,depressao, unhas e cabelos quebradiços ou ser magra, linda e ter musculos bem definidos??
Bom, faz o que achar melhor...
Beijoos.

A Noiva Cadáver disse...

Nossa!!!!!
Que bom que reapareceu.

Um grande abraço

anorexify bones disse...

ola achei seu blog visitando alguns outros e gostei de vc!
to seguindo depois faz uma visitinha pra mim ta? bjimm

Mah disse...

EEEE mais meninas voltando, viva!!!!
Seja bem vinda novamente e com força total.
Bejuh