terça-feira, 31 de julho de 2012

Oi flores!
Desculpem meu sumiço.. não tinha nada de novo pra contar então não senti vontade de postar rs =/ 
Bom acho que a paz resolveu reinar em meu namoro! Espero que isso dure gente :s as coisas resolveram ficar tão bem sabem?! estou muito feliz com isso (: 
Em relação as dietas não sei o que dizer,as vezes tenho tanta motivação e as vezes só bate aquele desanimo que não quer ir embora mais ! Isso é um saco ¬¬'
Acho que vou começar uns desafios pra ver se a ana acorda aqui porque está dificil viu!
Alguém tem sugestões de desafios?
Vou indo nessa gente
beijos e fiquem com Deus ;*



5 comentários:

Luana disse...

Que ótimo que tudo se ajeitou com seu namorado!
Flor, participe do desafio "corrida de pontos da anna" e do projeto anti compulsão. Eu esto participando e achei ótimo, porque realmente ajudam muito.
Desculpe-me se te faço sentir mal quando falo que estou gorda. Nao é a intenção.
O problema é que eu ME SINTO e ME VEJO gorda! Talvez eu tenha uma visão distorcida da minha imagem, talvez eu seja perfeccionista demais. Não sei...
N entanto, sei que não sou magra. Sou normal. Uma coisa nojenta e normal. Preciso emagrecer 7 kg, mas este peso menor (30 kg) nunca chega!
É horrível... Um dia posto no meu blog uma foto de mim apertando as banhas desse "invólucro defeituoso".
Beijão!

Nanah disse...

Isso eh realmente muito bom!
Que um dia seja assim comigo...
Senti mesmo sua falta por aqui.
Fica bem e não tenho nada a sugerir :/ desculpe.
Beijinhos

Anônimo disse...

Acho que a paz tbm reino no meu namoro rsrs Beijos e força ai lindinha!

Bella disse...

que bom q ta tudo bem entre vcs, fiko contente!
Tbm ando meio desanimada mais vamo q vamo senao nao da né???
BJU e fika com DEUS!!!

Crystal Fairy disse...

Olá,
Fico muito feliz pelo seu namoro estar indo bem, de verdade (:
Procure sim um desafio, ou faça um plano de dieta, algo para te motivar...
Fica bem, beijos ;*