quarta-feira, 17 de abril de 2013


Olá meninas s2'
Bom, posso dizer que hoje tentei me controlar em relação a alimentação.. tentei -.- Agora pouco tive uma compulsão  e nossa, estou com muito ódio de mim! Miei mas a mia não ajudou tanto assim pois sei que não saiu tudo ;/ também sei que mais tarde vou estar morrendo de dor de estomago por causa da gastrite. Pra quem não sabe, sou anamia a quase quatro anos e a mia vem detonando meu estomago desde então. Preciso fazer algum lf.. alguém quer vir comigo?! com mais pessoas a força é maior e o incentivo também hehe
Ontem a noite, depois que vim aqui no blog tive muita vontade de falar com meu ex, me bateu uma depressão e comecei a chorar.. eu fui forte e não procurei ele e também não vou procurar, é melhor para todos! As vezes me dá uma vontade de sumir, de não ver mais ninguém e não dar satisfação pra ninguém! Estou tão confusa, não sei o que quero da vida nem o que vai ser daqui pra frente, meus ''amigos'' sumiram e me sinto a pessoa mais carente e sozinha desse mundo.
Agora vou me trocar e ir pra aula! Não vejo a hora de terminar a escola, a noite é tudo tão banal, ninguém tem interesse por nada e os professores muito menos.
Por favor podem me indicar alguns blogs anamia ativos? estou totalmente desatualizada k s;
Por hoje é isso meninas! fiquem com Deus s2'

4 comentários:

Noiva Cadáver disse...

Não te sinta tão sozinha querida, estamos aqui para ler suas expectativas e seus pensamentos. Estou te acompanhando mesmo que longe atráves do seu blog me sinto por alguns minutos perto.
Um abraço

MaryAnne disse...

http://anamiaformamary.blogspot.com.br/

Estou dentro de um LF!

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Buck, se voltar, avise lá no meu cantinho! <3

Força!

Anônimo disse...

volta logo !!!
eu também sinto falta de blogs atualizados !!!kkk bjos e muita força !!