terça-feira, 10 de julho de 2012

Sinto um desanimo que não passa! minha vida anda tão confusa este ano gente =/
eu só queria ter um namoro menos conturbado,será que é pedir demais? Meus sogros são estranhos e não gostam de mim! minha cunhada me odeia e fica meio que empurrando meu namorado para outras,meu namorado se sente melhor com os amigos do que comigo e os amigos dele me odeia! *-*
lindo né? se fosse só isso estaria ótimo! Sabem eu me dedico demais para que meus sogros  gostem de mim mas sempre são tentativas em vão,faço o possivel pra não brigar com meu namorado mas sempre acabamos brigando e isso tudo me deixa muito pra baixo. Nossas vidas são tão diferentes sabem? ele é o popularzinho da escola em que estuda e eu sou a que fica no grupo dos menos favorecidos de minha escola -.- os amigos dele não me aceitam de forma alguma também e as vezes acho que o problema é em mim sabem? mas eu sempre paro e lembro que nunca fiz nada a nenhum deles,pelo contrario! sempre que algum dos amigo dele precisam de conselhos ou ajuda eu faço o possivel pra ajudar com a maior disposição e carinho mas sempre recebo o mal em troca '-'
Eu gostaria de ser menos insegura e ciumenta,confiar mais nas pessoas ao meu redor mas quando confio em alguém sempre quebro a cara e ai fico insegura novamente! Amigos? nenhum! tudo o que eu tenho são colegas nos quais confio demais e depois ficam espalhando meus segredos por ai.. Queria também ser menos sensível,parar de chorar por tudo e de me importar com o que os outros pensam! Queria não sentir ciumes,ser menos mimada e parar de querer tudo na hora exata em que quero algo! Também queria me amar mais e dar mais valor a mim mesma .. queria também  parar de dizer QUERIA e começar a por em prática o QUERO!
Em todo caso o meu maior desejo era voltar a ser criança! Crescer não é legal,não mesmo! Desde os 13,14 anos de idade sofro de T.A e agora os problemas só aumentam! até parece que eu já tenho uns trinta anos falando isso né? rsrs mas eu tenho somente 16 pra quem não sabe kk
Como não posso voltar no tempo só vou lutar para ser menos besta,confiar menos e achar que pessoas boas vivem espalhadas por ai.Pessoas boas devem existir,mas são bem raras,assim como a minha força de vontade para emagrecer agora =/
Depois de tudo que já passei este ano,não desejo que ele acabe.. somente que as coisas melhorem!Que as magoas que sinto vão embora e que tudo fique menos confuso. Desculpem pelo post deprimente.Amo vocês sz'

13 comentários:

Mah disse...

Não tem que pedir desculpas pelo desabafo flor, o blog é seu e vc fala o que quiser. Eu tbm me sinto assim várias vezes, quero coisas e muitas vezes quero o mais rápido, quando estava na escola eu era assim tbm, me sentia péssima com as pessoas, não tinha amigos, era muito ruim, crescer é ruim. Tbm morro de vontade de ser criança pra sempre, pq não podemos???
Confie em vc e se ame, arrume as unhas, o cabelo, se valorize, acredite, pequenas atitudes mudam tudo, e comece as mudanças por vc, vc se amando e se cuidando as coisas melhoram automaticamente.
Bejuh e muita força.

Anônimo disse...

Oi florzinha *-* Amei seu blog e tbm to te seguindo...e sabe de uma coisa vc se esforça tanto para eles gostarem de vc se eu fosse vc parava com isso lega o foda-se mesmo e se gostarem bem se não gostarem amém...vai da na mesma mesmo ...Vc fez sua parte neh *-* Beijos e força ai !!!!

Gitana disse...

Sogros. Desgraçando a vida alheia desde mil novecentos e guarana de rolha . SEGUINDOOOOO ^^

Srta.Kristen Cullen disse...

Que saco não...quando tudo começa a dar errado...
minha irmã tem uma sorte incrivel com sogros pq dos dois namorados q ela teve até agora nenhum do sogros era o demônio.
tenha força princesa!
bjos

Nic Summers disse...

Sei exatamente como é seu namoro, passo pela mesma coisa! Quer dizer, eu não tenho uma cunhada que joga meu namorado pra outras meninas (graças a Deus), mas tenho sogros que me ignoram completamente. Sabe, às vezes eu acho que seria bem mais fácil se eles me odiassem ou algo assim, mas eles ignoram memso, nem me comprimentam. Acho que devem pensar que sou mais uma "vadia" qualquer que meu namorado vai esquecer em segundos rs
Ainda não descobri o que fazer, se não te diria, flor, é difícil mesmo. =/
Faça como a Mah disse e tente se valorizar, se arrume e se cuide. Vai chamar mais atenção, creio eu =) Boa sorte

Unknown disse...

Oi linda, encontrei seu blog enquanto estava visitando a vitoria =]
Não me sinto muito a vontade ainda, para expor minha opiniao aqui, mal te conheço nao é? HEUAHUIEHAUHE mas logo logo dou uma de enxirida... vou te conhecendo.. lerei seu historico hahah(estou te seguindo)
Qulquer coisa estou aqui ok?
Meu blog:http://alexia-pda.blogspot.com.br/
Bjão da Alê

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, eu tbm era assim na escola ficava no grupo dos menos favorecidos, tbm passei muito tempo sem ter amigos, até hoje sou meio anti-social kkk.
Crescer é difícil mesmo, é difícil confiar nas pessoas...Só tem um jeito: vc tem que aprender a gostar de si mesma, só quando vc estiver melhor com você é que vai sofrer menos e as coisas vao começar a dar certo.
Por que nao procurar se conhecer melhor, conhecer suas qualidades, se cuidar, valorizar o que gosta em você. Pare de ficar pensando só no lado ruim menina!
É possível mudar sim, quando era mais nova eu me achava horrível, era muito zuada na escola, me sentia sózinha:/ Agora estou aprendendo a gostar de mim, me livrei do bullying e as coisas estao mudando!
Beijoos. Fique com Deus.

Luana disse...

Oi, linda primeira vez aqui! Amando!
Olha, odeio ter que me intrometer, porém é preciso falar que se o seu namorado não é compreensivo, é briguento e grosso, só vai te trazer mal. Além disso, tem toda essa implicância dos parentes e amigos dele, está te deixando bem para baixo! Deu para sentir.
Eu tambem tenho SÉRIOS problemas com essa questão da confiança. E o engraçado é que eu sempre respeito a pessoa e não conto seus segredos para ninguém. E o que recebo em troca? Como não tenho muitos amigos, e os que tenho estão sempre me humilhando, eu conto alguns segredinhos meus irresistíveis de contar a um "colega". Obviamente, aquilo acaba se espalhando. As pessoas deviam pensar mais no sentimento das outras.
Olha que coincidência! Eu tambem estou fazendo quatro anos de Ana (no fim desse mês). No entanto, comecei aos 8 e agora tenho 12.
Reparei tambem, que você utiliza um log como um diário, certo?! Acho isso essencial para escapar um pouco do clima pesado que nos ronda.
Te desejo muita sorte! Se precisar de algo, conte comigo.
Beijos.
Grata.

Noiva Cadáver disse...

Oh meu amor, não se sinta insegura, não há motivos para acreditar que ele não gosta de ti, do contrário porque estaria ao seu lado?
Pense nisto, e não se importe com os amigos dele.

Beijocas

Luana disse...

Flor!
Você perguntou sobre a caixinha.
Bom... Eu estou participando do desafio do blog refugio (hoje é ultimo dia para inscrição! Vai lá: http://refugiodeumamenina.blogspot.com.br/ )
E uma parte do projeto é fazer uma caixinha. Ela funciona assim: toda vez que você tiver fome ou tiver vontade de comer, você pega um papelzinho, escreve o nome do alimento e coloca dentro da caixinha. Se você comer aquilo, rasgue o papel e jogue fora.
No fim da semana, você vê quantas coisas conseguiu evitar. Ajuda muito!
Beijos.

Nanah disse...

Ola gata, estou a te seguir... Assim que puderes visite meu blog.
Beijinhos e força SEMPRE!
BLOG:http://apenasumaanamia.blogspot.com.br/

Bella disse...

Oi flor...
adorei seu cantinho , to seguindo viu!
Bju e fika com DEUS!!!

Crystal Fairy disse...

Olá,
Não tem que pedir desculpas, esse espaço é seu e ele foi criado exatamente para você escrever seus sentimentos e angustias, é bom se abrir e nos estamos aqui para tentar te ajudar de alguma forma.
Seu relacionamento está complicado, mas se você gosta do seu namorado vale a pena lutar contra os obstáculos para estar junto dele, se ele te faz bem é isso que importa e você não tem que ter a aprovação de ninguém.
Fica bem!
Beijos ;*